quinta-feira, 23 de julho de 2009

Reviews parte II

Hey o/ Hoje como prometido + 2 reviews de animes shoujo \o/ Então vamos lá:

Lovely Complex

Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,70 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).

No primeiro episódio, Risa e Otani fazem uma aposta, para fez quem arranja um namorado mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar novos tênis de basquete para ele, e caso Risa ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões, formando um anime comédia romântica, composto por 24 episódios.

"Love Com" (como é carinhosamente apelidado pelos fãs), apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias, como conviver com as diferenças. Afinal, porque as meninas têm de ser fofinhas e os meninos "machões"? Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos. Fonte: Wikipédia

Opinião: Um anime muito bom, com traços de qualidade, e a trilha sonora boa. Vale a pena conferir! Existem vários sites para se baixar esse anime. Ainda existe o Live-Action.Eu já vi é bem legalzinho tem partes meio nonsense total, mas dá para dar boas risadas. Se não me engano no Hinata-sou tem para baixar o Live.

Nana

A série conta a história de duas garotas de diferentes personalidades, ambas chamadas Nana, que acabam se tornando amigas "por obra do destino".

Komatsu Nana é uma jovem comum. Gosta de sair para as compras, conversar e namorar. Seu jeito infantil e dependente faz todos a seu redor se aproximarem e se preocuparem. Seu sonho é viver com seu namorado e conquistar a tão sonhada independência.

Oosaki Nana é uma jovem incomum. Seu estilo gótico-punk e beleza a destacam em meio a multidão. É dona de uma voz poderosa e vocalista de uma banda de punk-rock. Seu objetivo é se mudar para a capital japonesa e viver de sua música lá. Fonte: Wikipédia

Opinião: Esse já é um do estilo Josei (para maiores de 18), mais também é muito bom! Facil encontrar para baixar esse anime. Também tem Live-action, aliás 2! São muito bons e seguem bem o anime. Dá para baixar no site do Kansen , mas só o 1º, o 2º tem que procurar.  O mangá é publicado no Brasil. Eu amo o OST do anime, tenho várias músicas. 

No site do Animeblade saiu a seguinte notícia: Inuyasha Kanketsu-ken: Nova continuação da série animada.


A nova edição da revista Shounen Sunday confirmou que está sendo produzida a continuação da série animada Inuyasha, com o título de Inuyasha Kanketsu-hen (conclusão da série?). Serão cerca de 26 episódios (previsão inicial) que estrearão no Japão a partir de outubro de 2009. A história vai tratar dos acontecimentos do manga do volume 36 até o 56 (último).

A primeira série animada havia terminado no Japão em 2004 com 167 episódios. O estúdio de animação havia sido Sunrise (Code Geass, Gundam), mas não se sabe ainda se será o mesmo na continuação.

Quase tive um infarto quando li isso. Um sonho vai se realizar T.T. Gente outubro PROMETE, porque também vai ter a estreia(se não me engano hehe) de Kobato *gritinhos histéricos* Depois eu ponho um review sobre esse mangá, que é mara! 

Kobato

Bem por hoje é só pessoal, bjinhus =***

Nenhum comentário: