quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Bull Fighting

Hey pessoas \o/ Qnto tempo! Hj estou mto feliz por ter passado na minha prova de direção por isso vim aki dar uma postada \o Vou Falar sobre esse Drama q to amando assistir (tive 2 dias de folga da facul, em vez de estudar fikei assistindo drama, q coisa feia neh :P)

Bull Fighting



Sinopse: Tudo começa com o confronto de duas escolas para decidir quem fica com o domínio da quadra localizada na Rua 13.
Yi Sheng Xue é uma fanática torcedora pelo time de Basquete de Rua de Dong Shang. Isso porque ela foi salva pelo TRIO quando ela era pequena.
Shen Ruo He é o líder do TRIO, o time de basquete de Dong Shang. Podemos dizer que os dois se conhecem numa situação meio que estranha.
No meio de tudo isso temos o Zi Cong, o segurança pessoal de Yi Sheng Xue. Que adivinhem??? É apaixonado pela Yi Sheng Xue, ai temos nosso triangulo amoroso!
No primeiro episódio vemos a 10ª partida entre Lan Di e Dong Shang para definir quem dominará a quadra.
Será que Dong Shang vencerá pela 10ª vez consecutiva?? Fonte: Haitou com algumas modificações :P

Amei completamente esse Drama, já ri mto com o temperamento explosivo da Yi Sheng, chorei com a carinha apaixonada do Zi Cong, e amei o confronto razão/emoção do Shen Ruo. Agora vamos as fotinhas \o/:

Olha o nosso triangulo amoroso!

Mike He como Shen Ruo He

Hebe como Yi Sheng Xue




Wee Lei como Zi Cong

Bônus \o/




Por hj é só pessoal...Não sei quando vou postar de novo, mas o próx post espero q seja bom =P

Ahhh para quem ama Dramas como eu \o/ tem um blog ótimo q é de onde eu conheci esse Drama é o LoveDramas (momento propaganda :P) lá tem várias coisas, vale a pena conferir. Bjinhus pessoas =****


Nenhum comentário: