sábado, 10 de outubro de 2009

To viva!

Hey o/ anos não passo aki p dar uma atualizada...desculpa de sempre: FACULDADE.
Estou aki pq to mega feliz, meu irmão casou (me livrei dele hehehe) e hoje pedi na cara de pau um cd da banda Apnéia e ganhei tanto o cd como o dvd iupi!


Foto do 1º cd deles (eu ganhei \o/)

Então já q o Marinho me deu vou dar uma divulgada no lançamento do novo cd deles:

Dia 24 de outubro, no Bangu Atlético Clube!

Qlqr coisa vão lá no orkut para mais informações, e noticias fresquinhas: esse mês ou o outro(não sei :P) na Transamerica vai tocar a musica deles! Ainda não sei qual então de olho lá, ou melhor ouvido :D Então peçam a musica p dar uma moral p eles p merecem!
Depois venho aki d novo, essa semana msmo p falar de estreias de Kobato e Inuyasha \o/
bjus ;*

Nenhum comentário: