segunda-feira, 29 de março de 2010

A Fine Frenzy

Hey pessoas o/ hoje saindo um pouco do mundo oriental e indo para o ocidental. Venho trazendo uma cantora maravilhosa que não canso de ouvir seus cd's (to ouvindo o 2º agora) Apresentar o trabalho dela:

A Fine Franzy

Amo o cabelo dela *.*

Alison Sudol (23 de dezembro de 1984, Seattle, Washington), conhecida profissionalmente como A Fine Frenzy, e formalmente como Alison Monro é uma cantora, compositora epianista norte-americana, de música alternativa. O seu primeiro nome artístico, "A fine Frenzy", é tirado de um verso de William Shakespeare na comédia “O sonho de uma noite de Verão”. Fonte: o bom e velho Wikipédia.




O 1º cd foi lançado em 2007 e se chama One Cell in the Sea. Eu dou destaque para as músicas: Almost Lover, Near to You e You Picked Me, apesar de eu amar todas! Esse cd é bem romântico e as melodias sempre tem o característico piano e outros instrumentos até inusitados.



Esse é o 2º cd lançado em 2009, que se chama Bomb in a Birdcage. Eu destaco as músicas Happier, Eletric Twist e Elements. Esse cd é bem menos romântico que o 1º e achei mais dançante.
Outro destaque dela é que ela ama fazer covers o mais famoso dela é Fever, simplesmente é uma das versões mais legais que já ouvi dessa música! Mais ela cantando I Will Follow you into the Dark do Death Cab For Cutie também é o máximo! Se quiser conhecer mais sobre ela aqui está o My Space dela.

Por hoje é só bjinhos =****

Nenhum comentário: