segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cinderella Sister

Oia eu d novo =D Como disse vim trazer um dorama que to viciada!

Cinderella Sister


Eun Jo é uma garota que tem um passado cheio de lutas para sobreviver. Sua mãe que já viveu com muitos homens e que sempre está em alguma confusão acaba achando um lugar perfeito para dar mais um golpe, a casa de Goo Hyo Sun. Por isso Eun Jo se vê obrigada a viver nessa casa e ainda aguentar sua mãe gostar mais de Goo Hyo Sun do que dela.

Eu amei a Eun Jo, amo personagens revoltados que brigam por tudo! huahua Tenho uma raiva da Hyo Sun, como essa garota chora! Admirei muito o Goo Dae Sung(pai da Hyo Sun) e como a Soon Kang é duas caras(até mais se fosse necessário!)
Falar mais da Eun Jo (pq gostei muito dela): Dava toda razão para ela ser daquele jeito e maltratar muito a Hyo Sun, ela sofreu tanto na vida, nunca sentiu o amor de sua mãe e quando ela se apega a alguem ele vai embora...Tem q ser revoltada mesmo!!!!
Tava torcendo para o "irmão" da Eun Jo crescer e ficar lindo e maravilhoso(não achei que ele ficou tudo isso =P) para ficar com ela!


Os principais

Pode-se baixar no Kanzen, mas ainda não tá completo...nem sei qndo vai ter os ultimos episódios visto q era o AsianTeam que fazia...Ok acabou por hoje =P

Nenhum comentário: