sábado, 3 de julho de 2010

Daisy

Oi minha gente! Nem demorei a voltar! Fikei o dia todo de cama dodoi, mas super feliz com vitória da Alemanha \o/ Adios Hermanos! Espero que a final seja AlemanhaxUruguai! Bem vamos parar de falar de Copa e partir para oq prometi: Filme coreano!!!!

Daisy


O filme é a história de uma artista de rua que desenha as pessoas numa praça e trabalha com seu avó num antiquário e todo dia ela recebe margaridas (daisy) de um admirador secreto. Um dia ela encontra o grande amor que ela tanto esperava sentado bem em frente dela para pintar seu retrato. Uma história com um triângulo amoroso entre um policial, um assassino de aluguel e uma artista.

Eu sempre fazendo sinopses maravilhosas uhul \o/ No inicio você acha que é uma história fraquinha, mas ela vai tomando proporções cada vez maiores. E você não consegue escolher entre o policial e o assassino! Admito que tava torcendo para o assassino sim!!!!hauhau Esse filme você tem que assistir com um lenço do lado pq com certeza você vai chorar! Eu terminei de assistir o filme e não conseguia parar de chorar...fikei un 20 min chorando depois q acabou ¬¬' Sentimental eu?! Que nada! XD
Enfim vale super a pena ver quem gosta desse estilo, bem dramático e romântico!Agora Fotinhas!

(Lee Sung-jae)

(Jung Woo-sung, eu vejo um certo charme nele =D)

(Jeon Ji-hyun, vc vai vê-la em vários filmes que vou postar aki!)

Gente eu não tenho a menor ideia de onde se pode baixar, catei esse filme com meu primo Biel (*lindoooo* hauhauhau), mas acho que tem no AsianTeam....que estão sofrendo sérios problemas e o site tá fora de ar...fazer oq né?! Vale a pena procurar...ok achei um blog que tem para baixar que é o Asia Delivery agora tenha muita força de vontade para baixar as 14 partes e torça para não estar o arquivo corrompido, fiz minha parte ;D
Bjocas minha gente e espero estar melhor para curtir bastante o Anime Family com a Aninha amanha =*

Nenhum comentário: