sexta-feira, 23 de julho de 2010

My boss My hero

Posts quase seguidos =D Como prometi, trazendo um drama (que de drama não tem nada!).

My Boss My Hero




Sakaki Makio sempre usou sua força descomunal para derrubar todos os seus inimigos e vencer qualquer discussão. Isso o fez ser reconhecido como "Tornado Makio".
Tudo ia muito bem até o dia em que seu pai e atual chefe do grupo mafioso Sharp Fang deixa sobre sua responsabilidade uma negociação de milhões de dólares. Makio acaba estragando tudo e partindo para a agressão.
Por mais uma decepção, seu pai lhe dá um ultimato: se ele não se formar no ensino médio no ano seguinte, será expulso da gangue.
Vendo que é sua única alternativa, Makio aceita a oferta. Só há um pequeno probleminha... ele tem 27 anos!!! Mas isso é só o início da confusão. Na escola, Makio precisa esconder sua idade, sua origem e modos de Yakuza, sua ignorância...Fonte: Fansubber.org

É um clássico esse drama! Meio antigo, 2006, mas que vale muito a pena assistir! Você morre de rir com o Makky, as caras e bocas que ele faz são hilárias!!! A corrida pelo pudim é a melhor parte! Apesar de toda a comédia você fica torcendo para o Makky se dar bem com todos e quando você vê até está emocionado com a garra dele. Odio ao irmão dele ò.ó huahua. Quer um dorama de comédia?! Esse é o que recomendo!
Agora fotinhas:

Pode-se baixar no AnimexGames.
Ps: O Makky é o vocalista do TOKIO que canta o encerramento do drama (Sorafune *.* amo!) e o Sakura-alguma coisa (=P) é vocalista do Tegomass que fez a música de encerramento do LoveCom (Kiss ~Kaerimichi no Love Song)
Por hoje é só pessoal =*

Nenhum comentário: