terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sassy girl - Delightful Girl Choon Hyang

E ai meu povo, com saudades?! Faz tempo q não posto aki neh...Mas para compensar trago um drama q está no meu top 10, não só no meu como no de muita gente!

Sassy girl - Delightful Girl Choon Hyang


Tudo começa quando Lee Mong Ryong é transferido para a cidade de Namwon…Lee Mong Ryong é conhecido por sua má conduta mesmo sendo filho de um respeitado delegado de polícia. Ao viver nessa nova cidade ele conhece Sung Choon Hyang, a melhor aluna do seu colégio. Desde o início a antipatia entre eles é mútua. Porém, por obra do acaso, os dois são obrigados pelos seus pais a se casarem devido a um incidente. O que eles farão?Nesse contexto surge a figura de Chae-rin, o primeiro amor de Lee Mong-ryong a qual inicialmente não aceita o seu amor e também a figura do poderoso Byun Hak Do, um presidente de uma agência de entretenimentos que possui uma admiração por Sung Choon Hyang. Fonte: F4AW

Eu "devorei" esse dorama! É muito perfeito, você não consegue ver um episódio só! Eu no inicio torcia para o Mong Ryong sofrer muito, mas em certo momento comecei a sentir muita pena dele!!! Os amigos dos dois, Da Hee e o Ji Hyuk são ótimos e que casal mais legal! O pai do Mong Ryong é o cara! O monstro dos dramas, ele aparece em todos os dramas q já assisti! Vou até por o link do profile dele: Ahn Suk Hwan Enfim esse é dorama é MEGA RECOMENDADO!!! Bem agora as fotinhas =D



Pode-se baixar nos subbers: F4AW (tem que se cadastrado) e DramaKawaii e no AnimexGames , mas está incompleto. Por hoje é só minha gente bjoks =*

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tb adoroooooOO eessse dramaa....apaixonante viciante....e tb fikei cum mta doh do Mong Ryong...tadiinhuuuuu....mas ele realmente é o cara!! hsauhsau...
obriigadinha pela vizita lah no blog...volte sempre...e seu blog ta lindoO.,...bjuxxxxxx