quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bakuman

Oi pessoal! Hoje para dar uma variada trago um anime que estreou agora e que parece ser promissor! Quem quer uma comédia esse é o anime!

Bakuman


Bakuman é um mangá criado pelos mesmos autores de Death Note e segue a história do estudante Mashiro Moritaka, um talentoso artista que não sabe o que quer fazer no futuro.
Um dia, ele desenha um retrato de Azuki Miho, uma garota na qual ele é secretamente apaixonado, durante a aula e esquece seu caderno de anotações na escola. Seu colega de classe, Takagi Akito, encontra o caderno e tenta convencê-lo a se tornar um mangaka (um artista de mangá) com ele, e Mashiro acaba discordando.
Pouco depois, Mashiro encontra Azuki e a pede em casamento. Ela aceita, apenas se ele se tornar um grande mangaka. Fonte: PUNCH! Fansubber.

Sério é muito engraçado esse anime! No final do 1º episódio vc chora litros de tanto rir do que os caras fazem! Vale muito a pena ver! Eles tiram sarro de vários animes e até mesmo Death Note (piadinha interna pq são dos mesmos criadores XD) Recomendadíssimo!!!

Pode baixar em vários lugares inclusive no Hitsuzen Cafe (momento propaganda, já que sou eu que to com esse projeto XD) Por hoje é só bjoks =***

Nenhum comentário: