terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Super Junior

Opa olha eu de novo! Como prometido no post anterior trouxe uma banda que muitos já ouviram e são fãs: Super Junior!

Super Junior



Super Junior 05 debutou em uma aparição na TV como um grupo no SBS Inkigayo, no dia 6 de Novembro de 2005, como um grupo projeto de 12 membros. O grupo performou seu primeiro single, "TWINS (Knock Out)". Um single digital com "TWINS (Knock Out), "You Are The One" e mais três faixas adicionais foram lançadas online no dia 8 de Novembro de 2005. Um CD single foi agendado para ser lançado em Novembro, mas, ao invés disso, um álbum mais completo, SuperJunior05 [TWINS], foi lançado no dia 7 de Dezembro de 2005. O álbum vendeu 28,536 de cópias no primeiro mês de lançamento e debutou em #3 no chart mensal de Dezembro de 2005.

Para ajudar na promoção do grupo, a companhia fez um novo projeto: o Super Junior 05 colaborou com outra boy-band da mesma gravadora, o TVXQ. Eles lançaram um single de inverno chamado "Show Me Your Love", uma faixa pop-alegre para a época do Natal. Durante esse tempo, os dois grupos eram vistos nos mesmos programas juntos para promover seu single. "Show Me Your Love" se tornou o top-seller de Dezembro de 2005.

Depois que acabaram as performances e promoções de "Show Me Your Love", o Super Junior 05 caminharam para seu segundo single, "Miracle", uma música no estilo "pop-chiclete". "Miracle" foi o primeiro single do grupo a atingir #1 em diferentes charts da Coréia do Sul e também em charts de outros países, como a Tailândia. Esse era para ser o último single do SuperJunior05 [TWINS] a ser promovido. Como as promoções de "Miracle" foram lentamente acabando, a SM Entertainment decidiu substituir alguns dos membros originais por novos membros. Antes do debut do Super Junior 05, a intenção era de ser um grupo rotatório com novos membros substituindo os antigos membros que sairiam do grupo. Depois do Super Junior 05, Super Junior 06, a segunda geração, debutaria e a gravadora começou a agir para anunciar novos membros. No entanto, depois da audição do 13º membro, o grupo projeto se transformou em um grupo permanente e se tornou conhecido apenas como Super Junior, sem o sufixo "05".

No dia 23 de Maio de 2006, a SM Entertainment anunciou a audição do novo membro, KyuHyun, sendo o membro mais novo. O novo grupo de 13 membros lançou seu novo single, "U", online para download grátis no dia 25 de Maio de 2006. "U" teve mais de 400,000 downloads em 5 horas e no fim excedeu os 1,7 milhões de downloads, derrubando o servidor. O single logo foi seguido do lançamento da segunda faixa semi-promo, "Endless Moment", no dia 29 de Maio de 2006. O single "U" com um total de 3 faixas foi lançado oficialmente no dia 6 de Junho de 2006, por fim vendendo mais de 83,000 de unidades. A música título "U" desfrutou a primeira colocação por cinco semanas seguidas em dois programas de top-músicas da Coréia, pela primeira vez na carreira do grupo. A música foi premiada como Mutizen Song da semanda do SBS Popular Songs assim que lançou, sendo o primeiro prêmio do grupo desde o debut. A música ficou como Mutizen Song por três semanas consecutivas no mesmo programa. A música também agarrou o top awards do M!Countdown da M.NET por duas semanas. Quando as promoções para "U" ainda estava ativas, um novo single, "Dancing Out", foi lançado, no dia 23 de Julho de 2006, como parte do álbum anual de verão da SMTown. Super Junior esteve freqüentemente aparecendo em vários programas de música e de variedades para promover seus dois singles novos, conseqüentemente. "Dancing Out" ganhou dois awards assim que foi lançado. Por "Dancing Out" ser um single de verão, ele tiveram seu "Goodbye Special" (performando "U" e "Dancing Out" pela última vez) no SBS Inkigayo no dia 3 de Setembro de 2006. Com o lançamento de "U", o Super Junior coletou mais de sete prémios em cinco cerimônias de 2006 da Coréia do Sul, ganhando Melhor Grupo Novo e awards de popularidade. Fonte: Wikipédia


Vamos ao que interessa agora: a apresentação deles!

LeeTeuk

Nome completo: Park Jung-su

Data de Nascimento:1º de Julho de 1983

Posição: Líder

HeeChul

Nome completo: Kim Hee-chul

Data de Nascimento:10 de Julho de 1983

HanGeng

Nome completo: Han Geng

Data de Nascimento: 9 de fevereiro de 1984

[Saiu do Grupo]

YeSung

Nome completo: Kim Jong-woon

Data de Nascimento: 24 de agosto de 1984

Kang-in

Nome completo: Kim Young-woon

Data de Nascimento: 17 de janeiro de 1985

[Pausa do grupo]

Sungmin

Nome completo: Lee Sung-min

Data de Nascimento: 1º de janeiro de 1986

Shindong

Nome completo: Shin Dong-hee

Data de Nascimento: 28 de setembro de 1985

EunHyuk

Nome completo: Lee HyukJae

Data de Nascimento: 4 de abril de 1986

Donghae

Nome completo: Lee Dong-hae

Data de Nascimento: 15 de outubro de 1986

Siwon

Nome completo: Choi Si-won

Data de Nascimento: 10 de fevereiro de 1987

Ryeowook

Nome completo: Kim Ryeo-wook

Data de Nascimento: 21 de junho de 1987

Kibum

Nome completo: Kim Ki-bum

Data de Nascimento: 21 de agosto de 1987

[Pausa do grupo]

KyuHyun

Nome completo:

Cho Kyu-Hyun

Data de Nascimento: 13 de fevereiro de 1988


E para completar esse post gigante uns clipes legendadinhos para vcs (ps: só das q eu gosto hahaha)





Ufa agora por hoje é só bjooooos =***

9 comentários:

Oh Hani disse...

ha ha h a meu marido ai(choi si won).Muito lindío né noom?
Graaxinha da esposa!
ahsushaush Liga não !

Anônimo disse...

Uau mto Bom Olha só q estranho o YeSung ou melhor Kim Jong-Woon nasceu no msm dia q eu q mara só q ele é 11 anos mais velho q eu ...
Uau q Sonho *-* .

Tilim disse...

É almas gêmeas!rsrsrs,Eu e Leeteukie nascemos no mesmo dia,só que com 3 anos de diferença!Ai Deus o criou e depois criou a mim perfeita para ele!KKKKK

Anônimo disse...

É o grupo mais perfeito,um mais bonito do que o outro.É dificil escolher qual é o mais bonito,por causa que todos são perfeitos e lindos.




Super Junior,I LOVE YOU!!!

Danne disse...

Quem é aquele com uma rosa na mão na foto que todo mundo ta de branco ?

bianca disse...

Yezung,como sempre o mais gato do grupo(bom...pelo menos eu acho hehe). E,respondendo a pergunta da Danne:o gatinho q está com uma rosa na mão é o yezung.

bianca disse...

Yezung,como sempre o mais lindo do grupo ^-^ .E,respondendo a Danne:o gato com a rosa na mão é o yezung

Anônimo disse...

os clipes do super junior sao muito bons. SUPER JUNIOR I LOVE YOU!!!!

Tilim disse...

Amei O post, mas uma correçãozinha aí, meu Kyunnie não faz aniversário dia 13 de fevereiro e sim dia 03. Ma so post foi ótimo.Parabéns pelo blog!