sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Especial Cantores Franceses - Jena Lee

Olá meu povo amado! Hoje vou sair um pouco do mundo oriental e voltar para o ocidental. Como alguns sabem estive em viagem pela Europa no início das férias. Então eu tive algumas aulas de francês para poder me situar e como em qualquer língua que você está aprendendo o melhor jeito é ver programas na língua que se quer aprender e escutar muuuuitas músicas! Minha professora amada de francês, Lala, tão viciada em animes/mangás quanto eu me deu aulas com Fruits Basket em francês! Mas em termos de música ela não conhecia muita coisa. Então quando cheguei lá na casa da minha amiga Tity descobri vários cantores muito bons franceses e sim eles fazer várias coreografias show de bola (isso me lembrou do meu kpop e por isso fique apaixonada!). Então para aqueles que querem um estilo mais pop para dar aquela força no francês eu decidi fazer um especial com cantores franceses! Hoje vou começar com uma que nem é tão pop assim, ela tá mais para o estilo R&B, Emo e Rock, mas eu amo as músicas dela!

Jena Lee

Jena Lee nasceu em 29 de Junho de 1987, no Chile e aos 9 meses foi adotada por uma família francesa.
Em 2007 Sulee B Wax se interessou pelo seu trabalho. Jena escreveu 6 músicas para o álbum de Sheryfa Luna. Depois disso ela compôs para Mathieu Edward e para o musical Cléopâtre.
Em 2008 ganhou o concurso Urban Music Nation organizado pela rádio Skyrock.
Em 2009, lançou seu 1º single "J'aimerais tellement" (tradução livre "Te amaria tanto") em abril e seu álbum completo em novembro do mesmo ano, intitulado Vous Remercier ("Obrigado"). Em 2010 lançou o albúm Ma Reference ("Minha Referência"). Fonte: Wikipédia

Eu amo todas as músicas lançadas dela que são: J'aimerais tellement, Je me perds, Du style e Us Boy. Ainda tenho que baixar os cds p ouvir todas as músicas!

Agora algumas fotinhas né?!

Agora vamos ao clipes! Eles não estão legendados (ahhhhh) mas lá no Letras.mus tem algumas traduções das músicas dela!


O clipe de J'aimerais Tellement não dá p por aki então podem ver lá no YouTube clicando AQUI.
Espero que tenham gostado depois continuo com o especial, mas claro não esquecendo dos doramas e kpop de cada dia ;D bjos

2 comentários:

Jess disse...

Gostei muito da postagem! A única banda francesa que eu gostava era o KYO que tem um estilo mais pop/rock (não sei se vc conhece...)
Gostei das músicas da Jena Lee.
Obrigada, que bom q vc está me atualizando!
Bjos!

Deia-neesan disse...

Não conheço, vou pesquisar! Sempre é bom a gente conhecer o que rola no mundo! bjos