terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Autumn's Concerto

Estou de volta! E trazendo um TW-Drama! Espero que gostem dele tanto quanto eu!

Autumn's Concerto
Ren Guang Xi é um estudante de Direito, playboy, arrogante e que para todos tem uma vida perfeita. Mas por esse ser o filho único da Presidenta da Universidade ele sofre com a pressão de ter que suceder aos negócios da família e não poder seguir com suas paixão, o hockey no gelo. Liang Mu Cheng é uma garota pobre que trabalha na universidade onde Guan Xi estuda. Ela mora com a madrasta e o padastro, que a assedia sempre.  
O relacionamento entre ela e Guang Xi começa com uma aposta feita entre ele e seus amigos de que no primeiro encontro ele beijaria a primeira menina que eles escolhessem , e Mu Cheng é a escolhida, apesar de não se darem bem no início o relacionamento entre eles se desenvolve de maneira simples e natural, no entanto as coisas não poderiam ficar tão simples assim. 
A mãe de Guang Xi tenta de tudo para separá-los. Até que Guang Xi perde a memória e não se lembra de nada de seu passado e nem de Mu Cheng, que por causa da mãe de Guang Xi e para salvar sua vida vai embora juntamente com o fruto da união, um filho, Xiao Li. 
Anos depois o casal se reencontra devido ao um caso da vila onde Mu Cheng mora e o advogado deles será Guang Xi.
Preparem seus lencinhos meus lindos porque esse drama você vai sofrer muito!!A cada episódio 10 mil coisas acontecem. Começa eles jovens, onde uma aposta faz com que eles se juntem a partir disso só tragédia! Mu Cheng é quase violentada pelo padastro e sua madrasta acha que ela tentava seduzir seu marido. Ai vem o playboy apaixonado que até então não queria saber nada sobre direito, cai de cara nos livros e estuda para defender a sua amada. Com a ajuda do também apaixonado pela Mu Cheng, Tuo Ye, eles resolvem o caso. Ai vc pensa, feliz para sempre, nem pensar! Guang Xi descobre um tumor no cérebro, a sua mãe para salvá-lo faz uma promessa com a Mu Cheng, que ela poderia ficar com ele até a cirurgia que seria uma técnica nova que a garota que ela queria como nora, Yi Qian, estava auxiliando. Para salvar seu amado ela "aceita". Quando ela estava indo embora ela descobre que estava grávida (nota: que cena foi a de quando eles produziram o filho! ui!). Maaaaaas o Guang Xi acorda fica louco no hospital, pq armaram para cima dele e vai atrás de Mu Cheng, ai mto xororô, ela vai embora e o Guang Xi leva um facada do padrasto da Mu Cheng. Anos depois ele tá noivo da Yi Qian, o melhor advogado do mundo etc, quando ele acaba indo parar na vila onde a Mu Cheng e seu pequeno pimpolho moram e o melhor: ele acaba morando uns dias na casa dela! Só que ele não se lembra de nada. Só que o convívio os faz lembrar de pequenas coisas. Até que ele se apaixona de novo pele Mu Cheng e depois lembra de tudo. Ai a bicha fica louca. Obriga a Mu Cheng a casa com ele e é claro ele quer a custódia do pivete. Muitas brigas, assassinatos, xororô, vão e voltam toda hora e no final, pelo menos no final, um eles se acertam! Pq eu sinceramente não aguentava mais as brigas deles!
Elenco de apoio maravilhoso, o pessoal da vila um bando de doidos que se metem na vida de todo mundo, mas acabam sempre se ajudando.
Eu MEGA RECOMENDO esse drama, é maravilhoso! Vc se apaixona pela história logo de cara e chora litros e se derrete pelo Waness Wu (quem não se derrete por ele?!) Tem aquele fundo de família e amor sempre supera tudo, ah e crianças fofas tbm! Xiao Li deu um show de interpretação! Apesar que tinha vezes que eu achava que ele era super fofo e horas que era retardado mental (me desculpem mas era isso que eu achava!)
Enfim vejam e se deleitem!
Agora vamos as fotos?! XD

Ady An (Liang Mu Cheng)
Xiao Xiao Bin  (Xiao Li)
Van Ness Wu (Ren Guang Xi)
Chris Wu (Hua Tuo Ye)
Tiffany Xu (He Yi Qian)
Linda Liu (Fang De Rong)



Podem baixar no Why Why Dramas e no AnimexGames.
Bjos e espero que tenham gostado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou esse dorama, pareçe ser bom demais , valeew \õ

migraziele disse...

Devo dizer que me encontrei no seu blog! Amei demais! Uma porque também sou estudante de arquitetura e também gosto de k dramas e agora, estou começando um blog a respeito.

Se você desse uma passadinha lá eu agradeceria de coração!
http://tudoasfixia.wordpress.com/
Vou acompanhar o seu!
Olha acho que vc curtirá o meu post Sanggojae, recomendo!


Beijão.

Deia-neesan disse...

Migraziele pretendo aumentar meus posts sobre arquitetura e nunca deixando de fora nossos tão amados doramas e kpop!

videl disse...

siiiiiiiiim
é uma loucura
mas as músicas , o anime em si é lindooooooooooo
*o*
me senti dentro de utena *-*

são 24 episódios as duas temporadas.



e omg. seu blog está lindooooooooooooo
amei mesmo o/